Ofertas Black Friday: Geladeira Black Friday: ofertas geladeira frost free

A Black Friday 2019 da Electrolux está caprichada, pois traz eletrodomésticos por um valor nunca visto antes. A geladeira, por exemplo, que se enquadra em uma das categorias mais buscadas.

Há vários modelos e um deles certamente vai atender às suas necessidades. Cada geladeira na Black Friday foi projetada para facilitar o dia a dia, ou seja, cada compartimento é estruturado para suportar uma boa quantidade de alimentos. Não deixe que essa Black Friday eletrodomésticos passe em branco! Escolha agora as funcionalidades que você deseja na sua geladeira.

Funcionalidades para a sua geladeira Black Friday

Antes de fazer sua escolha saiba que existem fatores a serem considerados como por exemplo, a quantidade de pessoas que moram com você, o tamanho da sua cozinha, a cor dos outros móveis, decoração, e muito mais.

Existe uma enorme importância em responder essas perguntas, pois uma geladeira na Black Friday é um investimento para os próximos anos da sua vida. Os modelos de geladeira mais modernos incluem várias funcionalidades e as mais buscadas atualmente são as seguintes:

  • Geladeira com dispenser de água na porta

    O dispenser de água direto na porta é uma funcionalidade que agrada demais os consumidores. Você só precisa adicionar água no compartimento interno da porta e depois basta servir. Além de cômodo, a função ajuda na economia de energia, o que de fato é bastante vantajoso para o bolso.

  • Geladeira Frost free

    Desde que foi lançada, a função frost free se tornou indispensável na vida do consumidor, pois não é necessário descongelar a geladeira. Você economiza tempo e trabalho!

  • Prateleiras móveis

    Sabe quando você quer colocar um recipiente maior, como garrafas, por exemplo, mas não cabe na geladeira? Atualmente, vários modelos do eletrodoméstico possuem prateleiras e compartimentos móveis, inclusive na porta. Com essa funcionalidade você sente que tem uma geladeira nova toda vez que reorganiza as partes internas.

  • Drink express

    Essa função está presente nos modelos mais modernos de geladeira e tem como objetivo gelar bebidas em latas ou garrafas. Gela mais rápido do que o congelador, pode acreditar!

Modelos de geladeira Black Friday 2019

Separamos alguns modelos de geladeiras na Black Friday. Veja abaixo e faça a escolha ideal.

  • Geladeira de uma porta

    São as clássicas e normalmente as mais baratos do mercado. Além disso, são econômicas em questão de preço e gasto de energia. São ótimas para quem não tem muito espaço na cozinha ou para quem mora sozinho.

  • Geladeira duplex

    Esse modelo possui duas portas, sendo um compartimento destinado ao congelador (freezer) e o outro somente à refrigeração. Ela oferece um espaço maior e é perfeita para casais e famílias pequenas. Sem falar que é excelente para quem gosta de congelados.

  • Geladeira side by side

    A side by side possui design clássico, é moderna e espaçosa. Ideal para cozinhas maiores, já que conta com um espaço extra. Perfeita para quem aprecia uma geladeira organizada e com funcionalidades que proporcionam maior comodidade para o dia a dia.

  • Geladeira com freezer embaixo – Bottom freezer

    Com boa profundidade, a geladeira freezer invertido consegue guardar alimentos de forma organizada e prática. O que mais chama a atenção nesse modelo é que o freezer é localizado na parte inferior, com isso você tende a abri-la somente quando necessário.

  • Geladeira 3 portas – French door

    A Geladeira 3 portas – frech door é uma mistura de side by side com freezer invertido. Ela possui as duas portas lado a lado no refrigerador com o freezer na parte de baixo. Além do design sofisticado, ela conta com várias funcionalidades. Para quem prefere eletrodomésticos modernos, funcionais e com qualidade garantida, o investimento é mais que válido.

Já escolheu seu modelo favorito? Combine sua geladeira com um freezer Black Friday e ganhe muito espaço para guardar o que precisa. Se necessita de algo menor, mas que garante a mesma função de gelar, opte pelo frigobar Black Friday.

Faça suas compras de eletrodomésticos na Black Friday 2019 e aproveite também para checar outros itens indispensáveis como a máquina de lavar Black Friday ou o purificador Black Friday, que oferece água de qualidade e na temperatura que você desejar.

Veja a notícia completa aqui: https://loja.electrolux.com.br/geladeira-black-friday

Black Friday Brasil