Black Friday: Quando é a Black Friday 2020 e o que esperar da data?…

A Black Friday é tradicionalmente realizada no mês de novembro e nesse período é bastante comum a concessão de descontos por parte de empresas dos mais variados setores.

A data é de grande expectativa por parte do comércio, devido ao aumento do número de vendas nesse período. Em 2020, o evento deve ser bastante diferente devido a pandemia do Coronavírus. Mais empresas tendem a apostar nas vendas no ambiente on-line para driblar a atual crise.

Quando será a Black Friday em 2020?

A Black Friday acontece na última sexta de novembro. Dessa maneira, neste ano, o evento acontecerá em 27 de novembro. Vale destacar que o evento acontece sempre na sexta-feira após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

​> Black Friday: 10 dicas para vender mais na data​

Quais são as expectativas de vendas neste ano?

Apesar da atual pandemia, há uma expectativa de alta do número de vendas na Black Friday. Isso porque, essa data é tradicionalmente aguardada pelos lojistas devido ao alto número de vendas e, principalmente, pelos consumidores por causa do baixo preço oferecido em uma ampla linha de produtos. Trata-se, portanto, de uma excelente oportunidade para economizarem.

Em 2020, há uma tendência de aumento na procura e da demanda nas lojas virtuais ou nos e-commerces. Essa questão tende a acontecer por causa das regras de isolamento social, pois fazer as compras pela internet tornou-se uma opção mais segura para o momento.

Desde 2010, a data tem registrado ótimos resultados no Brasil. No último ano, a situação não foi diferente. Se considerarmos apenas o varejo on-line brasileiro, o faturamento foi de R$ 3,2 bilhões de acordo com o levantamento da Ebit. Isso representou um crescimento de 23,6% nas vendas em relação ao mesmo período de 2018, quando as vendas totalizaram R$ 2,6 bilhões.

​> Como saber se seu CPF…


Continue lendo em https://www.nsctotal.com.br/noticias/quando-e-a-black-friday-2020-e-o-que-esperar-da-data

Black Friday Brasil