Black Friday: Qual o dia da BLACK FRIDAY e qual a importância no ECOMMERCE

Se você está ansioso(a) para a Black Friday, eu sei muito bem como está se sentindo! O dia da Black Friday é muito esperado tanto pelos consumidores como pelos donos de e-commerce, afinal, o sucesso desta data é enorme! 

 

A Black Friday é uma ótima oportunidade de compra e vendas, os grandes descontos são os mais procurados e desejados. No Brasil, a primeira edição da Black Friday aconteceu em 2010, seguindo o mesmo formato americano.

 

Foi uma proposta muito bem aceita pelo público envolvido e tem se mostrado até hoje um grande sucesso, as lojas ficam superlotadas e as mercadorias se esgotam muito rapidamente, por isso formam-se enormes filas às portas das lojas desde as primeiras horas da madrugada que antecede ao evento! 

 

Mas, isso tudo você já sabe, agora saiba qual o dia da Black Friday 2019 e qual a sua importância para o e-commerce! No final do post, deixarei mais algumas dicas para você se dar bem no dia da Black Friday, então leia até o final!

 

Vamos lá!

Qual o dia da Black Friday?

Mas qual o Dia da Black Friday? Bom, ela é comemorada anualmente em novembro,um dia depois do Dia de Ação de Graças, que é comemorada nos Estados Unidos. No Brasil, a nova edição do dia de promoções em 2019 está marcada para o dia 29 de novembro. Save the date!

 

O varejo brasileiro se prepara mais uma vez para esta época do ano, principalmente online! A data é conhecida mundialmente como uma ação promocional que oferece grandes descontos em diversos produtos pela internet! 

 

O volume de vendas em 2018, segundo dados oficiais, superaram em 23% os números de 2017. Isso mostra que o dia da Black Friday pode ser uma forma de e-commerces limparem estoques em preparação para os novos produtos que chegam para abastecer as prateleiras nas festas de fim de ano. 

 

Você já deve ter percebido que esta data é realmente muito vantajosa para vendas, não é? Mas, qual a sua importância para o e-commerce brasileiro?

 

Existem diversos fatores que ajudam a determinar uma boa experiência de compra, e é por isso que neste post, apresentamos 14 dicas essenciais para você utilizar em seu e-commerce!

Importância da Black Friday para…

Continue lendo em https://www.iset.com.br/blog/qual-o-dia-da-black-friday-e-qual-a-sua-importancia-no-e-commerce/

Black Friday Brasil