Black Friday Brasil: 【BLACK FRIDAY 2020】 ¡Volvemos el 27 de noviembre de

O que é o Black Friday?

O Black Friday (também conhecido como” Sexta-feira Negra) é o dia em que as lojas online fazem os melhores descontos do ano . Esta celebração tem sua origem nos Estados Unidos e é sempre o dia seguinte ao dia de Ação de Graças. Com ele começa a temporada de compras de Natal, já que em nenhuma época do ano é possível encontrar muitas ofertas e muitos usuários antecipam suas compras para poupar alguns euros em seus presentes. Durante o evento, as lojas, normalmente de tecnologia, eletrônica e informática, oferecem descontos e ofertas incríveis por tempo limitado -especialmente os ecommerces-, embora este evento tem a sua origem no comércio tradicional. A Black Friday já está praticamente consolidado em Portugal, pois se trata de uma tradição que importamos em 2012 e que, ano após ano, celebramos com uma maior intensidade.

O que é o Black Friday 2020?: Dia e Data

O Black Friday 2020 será a próxima sexta-feira, 27 de novembro.

Quando começa a Sexta-feira Negra?

Um único dia de ofertas sabe-nos a pouco, assim que, como é já tradição em PcComponentes, iremos abrindo o apetite com muitas e variadas surpresas durante toda a semana. Inscreva-se no formulário acima e não perca nada!

Até quando vai durar?

Desde há alguns anos, nossas Black Weeks consistiram em 5 dias de ofertas de escândalo: domingo 24 às 22: 00 horas, até sexta-feira preto e, às vezes, ampliando, inclusive, até o fim de semana. Mas já estamos trabalhando na sexta-feira preto 2020, ainda não podemos revelar nada 😉 .

As melhores ofertas do Black Friday 2020

Já começou a trabalhar no Black Friday 2020 e podemos antecipar que a nossa seleção de produtos vai ser a maior e mais variada jamais realizada em PcComponentes. Serão longos meses de negociações e brainstormings para oferecer o melhor da Black Friday de toda a nossa história. Milhares de produtos e as mais incríveis surpresas serão o resultado de longos meses de trabalho. Porque vós não valeis!

Será que um dia só? Não! Toda uma Black Week de ofertas

Nossa grande festa de ofertas Black Friday será no dia 27 de novembro de 2020. No entanto, como já é tradição, em PcComponentes um só dia de super ofertas sabe-nos a pouco e, mais uma vez, decidimos que teremos toda uma Black Week. Pouco a pouco iremos revelar detalhes sobre a nossa campanha 2020. Já estamos preparando um novembro negro de coração que vai te dar muito, mas muuuucho, que falar! Como participar do nosso evento do ano?

Ofertas reais: saiba mais com o nosso histórico de preços

Em PcComponentes queremos ser totalmente transparentes com vocês. Como cada ano, desde há cinco, em todos os nossos produtos tereis disponível o histórico de preços para que você possa verificar e comparar a realidade de nossas ofertas. Nesse histórico, você poderá visualizar a evolução dos preços dos produtos no nosso site e avaliar objetivamente a qualidade de nossas ofertas. Assim, sem armadilha ou cartão! Tende em conta que nesse histórico…

Continue lendo aqui: https://www.pccomponentes.com/black-friday

Black Friday Brasil