Black Friday Black Friday: seleção de pacotes, cruzeiros e hotéis para viajar

Que tal aproveitar a Black Friday para programar aquela viagem dos sonhos? Fizemos uma seleção de pacotes, diárias em hotéis, cruzeiros, intercâmbios e produtos e serviços com bons descontos.

Confira abaixo e boa viagem:

Crédito: DivulgaçãoConfira promoções criada para a data, que neste ano, cai no dia 23 de novembro

HOSPEDAGEM

Hotéis Pestana

A rede portuguesa Pestana vai oferecer descontos de até 50% nas diárias em suas unidades no Brasil e no mundo. A promoção vai até o dia 25 de novembro e é válida para hospedagens em períodos selecionados. Para checar o período de hospedagem e a porcentagem do desconto disponível no hotel escolhido, basta acessar o site da promoção: www.pestana.com/br.

Rede BHG

Pelo site “O Bom de Viajar”, é possível encontrar diárias com até 50% de desconto nas unidades da rede espalhadas pelo país. Os clientes ainda ganham café da manhã e wi-fi. A promoção é válida para reservas feitas até o dia 26 de novembro e hospedagem até fevereiro de 2019. Para ter direito ao desconto, é necessário fazer um rápido cadastro na página da promoção e receber o promocode especial. Mais informações em www.obomdeviajar.com.br.

Slaviero Hotéis 

E esse ano a rede vai oferecer descontos de 30% em todos os seus hotéis espalhados por 8 estados brasileiros. A promoção vale durante todo o dia 23/11, mas para os clientes que se cadastrarem previamente pelo site slavierohoteis.com.br, será oferecida uma pré-venda exclusiva a partir do dia 22/11. As diárias promocionais são válidas para hospedagem entre 24 de novembro e 31 de dezembro de 2019.  Basta utilizar o promocode: BLACKFRIDAY2018.

Radisson Blu São Paulo

Quem adquirir hospedagem entre 21 e 25/11 ganhará 30% de desconto sobre o valor das diárias. O período de validade para se hospedar vai de 25/11/2018 até 31/12 de 2019. O hotel também está com uma promoção especial para os hóspedes que foram passar o Réveillon ou participarem da Corrida de São Silvestre. Informações: www.radissonblu.com.

Hilton São Paulo Morumbi

O hotel foi além da tradicional Black Friday e criou a Black Week, uma semana inteira de ofertas e descontos imperdíveis. Entre os dias 19 e 23 de novembro, quem acessar o perfil do hotel no Instagram encontrará nos Stories uma oferta especial diferente a cada dia, como tarifas a partir de R$ 299 (+taxas). Os descontos serão válidos para todos os finais de semana até o Carnaval de 2019.

Iberostar

Os resorts Iberostar na Bahia terão descontos de até 30% na Black Friday. Os descontos serão aplicados nas compras feitas entre 23 e 26 de novembro e são cumulativos aos já aplicados pela rede em reservas antecipadas, que variam entre 5% e 15%.  As ofertas são válidas para os períodos de 21 de novembro a 20 de dezembro deste ano e de dois de janeiro até 30 de junho do ano que vem. Informações: www.iberostar.com.

Blue Tree Hotels

Entre os dias 21 e 30 de novembro, a Blue Tree Hotels oferece descontos…

https://catracalivre.com.br/viagem-livre/black-friday-selecao-de-pacotes-cruzeiros-e-hoteis-para-viajar/

Black Friday Brasil