TVs e SmartTVs Black Friday: Black Friday: veja as melhores ofertas e economize

Quer economizar na Black Friday 2021? Preparamos um guia com dicas para smartphones, geladeiras, smart tvs e notebooks

A grande vantagem de fazer compras na Black Friday 2021 são os descontos e promoções, certo? Mas, afinal, como economizar de verdade durante o evento? Fique tranquilo porque, ao terminar de ler este artigo, você saberá como poupar bastante ao ir às compras. 

Leia tambémBlack Friday: o guia completo para você economizar

Uma das maneiras mais eficazes para economizar na Black Friday é pesquisar. Para isso, existem comparadores de preços que te ajudarão nesse processo. Além disso, você ficará por dentro das melhores ofertas e produtos mais buscados da Black Friday Brasil.

Dentre esses produtos, estão smartphones, notebooks, smartTVs e geladeiras. Boa leitura!

Leia tambémBlack Friday: dicas para você comprar com segurança e não cair na ‘Black Fraude’

O que é a Black Friday? 

Um dia no ano muitas lojas online e física fazem uma mega promoção com descontos atrativos em boa parte de seus produtos: trata-se da Black Friday. A data é celebrada na última sexta-feira de novembro, exatamente após o feriado de Ação de Graças, tradicional nos EUA.

E foi exatamente de lá que veio o costume de baixar os preços nesses dias. Em tradução literal, Black Friday significa “sexta-feira negra”. O termo foi empregado após disseminação de uma teoria, surgida nos anos 80 nos Estados Unidos, de que a cor preta deve ser usada para contas no positivo, e a vermelha para se referir a valores negativos.

Quando será realizada a Black Friday 2021? 

Tradicionalmente, a Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro, um dia após o feriado de Ação de Graças. Em 2021, a data…

Fonte: https://www.otempo.com.br/economia/black-friday-veja-as-melhores-ofertas-e-economize-1.2573217

Black Friday Brasil