Rede Condor | Ofertas de Supermercado, Eletro, Bazar e Mais!

Leia cuidadosamente este documento. Nele estão contidos os Termos e Condições de Uso do site www.Condor.com.br e dos seus subdomínios, tais como retirafacil.Condor.com.br e soufestval.com.br e outros que possam ser criados. Sem prejuízo do que antecede, o acesso a determinados conteúdos e a utilização de determinados subdomínios podem estar submetidos a condições específicas que, em alguns casos substituirão, completarão, e/ou modificarão o presente documento e, em caso de contradição, prevalecerão os termos das condições específicas. O acesso, navegação e utilização do site implicam a aceitação expressa e sem reservas de todos os termos do presente documento, tendo validade e eficácia equivalentes a qualquer acordo e a sua observância e cumprimento será exigível a qualquer usuário.

  1. Dados da Empresa

1.1. O domínio (www.condor.com.br) é de propriedade da de propriedade da empresa Condor Super Center, inscrita no CNPJ 76.189.406/0001-26 que o administra em seu próprio nome com Av. Winston Churchill, 2170 – Pinheirinho, Curitiba – PR, 81150-050, doravante denominado Condor.

  1. Objeto e Âmbito de Aplicação

2.1. Entende-se por usuário a pessoa que acesse, navegue ou utilize os serviços e participe nas atividades, gratuitas ou onerosas, desenvolvidas no/através do site. 2.2. O presente documento de Termos e Condições de Uso regula o acesso aos conteúdos e a todos os serviços e produtos oferecidos pelo Condor através do site, assim como sua utilização por parte dos usuários. 2.3. Antes de utilizar, reservar e/ou contratar os produtos ou serviços, o Usuário deverá ler atentamente as condições aqui consignadas. A utilização, reserva e/ou contratação de produtos ou serviços específicos, implica a aceitação das condições particulares que os regulam, na versão publicada e atualmente em vigor no presente documento.

  1. Utilização do website

3.1. O acesso ao conteúdo deste site tem carácter gratuito. O usuário compromete-se a utilizar o site em conformidade com a lei e com os termos deste aviso legal. O usuário obriga-se assim a abster-se de o utilizar para fins ou efeitos ilícitos ou contrários ao estabelecido no presente documento. 3.2. Assim o usuário aceita, de forma expressa e sem reservas, que o acesso e a utilização do site, se faça por exclusiva responsabilidade sua, e compromete-se a não utilizá-lo para fins fraudulentos, assim como não realizar conduta alguma que possa causar danos à reputação, interesses e direitos do Condor ou parceiros comerciais. O usuário compromete-se a não praticar ato algum com o objetivo de danificar, inutilizar ou sobrecarregar o website, o que impedirá, de qualquer forma, sua normal utilização e funcionamento. 3.3. Informa-se ao usuário de que, em caso de descumprimento das orientações contidas neste documento, ou de quaisquer outros termos ou condições particulares disponibilizadas nos subdomínios, o Condor reserva-se o direito de limitar, suspender ou terminar o seu acesso, adotando quaisquer medidas técnicas que sejam necessárias a esse fim. O Condor reserva-se a possibilidade de realizar tais medidas inclusive no caso de suspeitas que o usuário esteja violando qualquer dos termos e condições contidos nos instrumentos.

  1. Conteúdo do site…

Fonte: https://www.condor.com.br/blog/black-friday-quando-acontece

Black Friday Brasil