Black Friday 2023

Pedro Eugenio: Samsung Ocean, América Latina 2020 – Insights Festival, Hotmart Masters, Futurecom Digit@l Week & Muito Mais

Arte Forbes

Começa hoje (19) mais uma semana do Samsung Ocean, programa de inovação e capacitação tecnológica da Samsung Brasil. Às 13h será realizado o “Android: Push Notification com Firebase”. Às 16h é a vez do curso “Desenvolvimento de Aplicação de Voz no Bixby Studio”. Amanhã (20), serão três iniciativas: “Introdução ao Frontend Web com React”, às 13h; a palestra “Assistente Virtual de Voz em Bixby – Trazendo Inteligência à Interface”, às 16h; e “Introdução ao Deep Learning com Python e Keras PARTE 1”, às 19h. A quarta (21) começa com o “Laboratório de Frontend Web com React”, às 13h, segue com o curso “Desenvolvimento de Aplicação de Voz no Bixby Studio”, às 16h, e termina com “Introdução ao Deep Learning com Python e Keras”, às 19h. No dia 22, é a vez de “Introdução ao Backend com NodeJs e Express”, às 13h, do curso “Manipulação e Análise de Dados com Pandas e Python”, às 16h, e “Introdução ao Deep Learning com Python e Keras PARTE 02”, às 19h. No dia 23 tem “Linguagem Python: Avançando na Linguagem”, às 14h, e no dia 26, “Laboratório de IoT com Raspberry Pi”, às 14h, e “Ciência de Dados: Visualização de Dados com Python PARTE 1 – Ambientação”, às 19h. Inscrições no site.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Começa hoje e vai até o dia 21 o 3° Simpósio Internacional de Segurança – Edição Online, que reunirá especialistas em segurança pública, empresários do setor e representantes de instituições policiais e de entidades ligadas ao segmento. Sob o mote “As Inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade”, o evento debaterá questões sobre segurança pública, fronteiras, crimes cibernéticos, sensoriamento remoto, sistema prisional e smart cities. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 2 mil participantes nesta que será a primeira edição em formato online em função da pandemia e com o propósito de manter a segurança dos participantes. O evento é restrito a convidados, sendo o público alvo servidores públicos de todas as esferas e de todo o Brasil, das áreas de segurança, inteligência e tecnologia, além de representantes de empresas privadas desta área de atuação, entidades representativas do setor, formadores de opinião e imprensa. Mais informações no site.

****
A ESOMAR, associação sem fins lucrativos que promove o valor de mercado, da pesquisa de opinião e social e da análise de dados, comanda, entre os dias 19 e 21 de outubro, das 10h às 13h, o América Latina 2020 – Insights Festival. O evento online abordará quatro sessões de conteúdos com temas relacionados aos impulsionadores de negócios, os futuros contadores, os inovadores tecnológicos e os catalisadores digitais. Entre os mais de 20 palestrantes, o festival contará com a presença de João Calixto, CEO da On The Go, plataforma de pesquisa via chatbots que visa humanizar o processo de coleta de dados. É preciso se inscrever.

****
Entre os dias 19 e 23 de outubro será realizada a 2ª edição do Hotmart Masters, com nomes nacionais e internacionais da educação, empreendedorismo e profissionais com trajetórias inspiradoras que são exemplos de superação e persistência. O evento online, promovido pela Hotmart, conta com uma extensa grade de conteúdo visando levar as melhores práticas e ideias para quem deseja empreender na internet, além de debater como a tecnologia pode facilitar o processo de ensino-aprendizagem. O evento vai reunir nomes como Simon Sinek, autor best-seller “The Infinite Game”; Peter Tabichi, vencedor do Global Teacher Prize em 2019; Emicida, rapper, escritor e empresário à frente da Laboratório Fantasma; Alexandre Ottoni e Deive Pazos, fundadores do Jovem Nerd; Débora Garofalo, primeira mulher brasileira e primeira sul-americana a ser finalista no Global Teacher Prize; Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil; e João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart, entre outros. Para assistir às palestras, é preciso se inscrever gratuitamente no site do Hotmart Masters.

****
Como parte das atividades que marcam outubro como o Mês da Inovação, o Sebrae, juntamente com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), realizará entre 19 e 23 de outubro o Case Startup Summit 2k20. A iniciativa, que pela primeira vez será totalmente online, deve reunir um público de 30 mil pessoas entre startups, investidores e todo o universo de pessoas interessadas na temática da inovação. O evento apresentará conteúdos 24 horas por dia, com a participação de fundadores e CEOs dos atuais e potenciais unicórnios do país, especialistas de startups brasileiras em diversas áreas e palestrantes internacionais, como Christine Tsai (CEO da 500 Startups), Brad Feld (cofundador da Techstars), Marc Nager (cofundador do Startup Weekend), Alexander Theuma (fundador e CEO da SaaStock), Tracy Mann (international Business Development da SXSW) e Charles Adler (cofundador da KickStarter e fundador e CEO da LostArts). Mais informações e inscrições no site.

****
Com o objetivo de fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas por meio de conteúdo relevante e prático para a transformação dos negócios, em uma iniciativa inédita o Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias, desenvolveu o BConnected. Com o tema “Tração & Ação: Ágeis, Relevantes e Escaláveis”, ao todo serão mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha. Transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão, fundos de investimento e outras questões do universo das empresas dos mais diversos segmentos serão abordadas pelos palestrantes. Os interessados em saber mais sobre o evento e sobre os demais participantes podem acessar o site.

****
Começa amanhã (20) e vai até o dia 23, das 9h às 17h, a 7ª RM VALE TI –…

Fonte: https://forbes.com.br/forbes-insider/2020/10/samsung-ocean-america-latina-2020-insights-festival-hotmart-masters-futurecom-digitl-week-muito-mais/

Sair da versão mobile