Black Friday 2023

Pedro Eugenio: Prêmio ABComm 2020: 25 anos de e-commerce online no Brasil

Prêmio ABComm 2020: melhores empresas e profissionais do comércio eletrônicoPrêmio ABComm 2020: melhores empresas e profissionais do comércio eletrônico

Acontece no dia 24 de março de 2020 das 18h às 22h no Teatro Liberdade, em São Paulo, a entrega do Prêmio ABComm 2020. O evento condecora as principais empresas e os melhores profissionais de comércio eletrônico da atualidade no Brasil. A e-Plus é finalista na categoria “Melhor Agência de Performance”.

Atualização da data do evento: em decorrência da pandemia de Coronavírus, o Prêmio ABComm foi adiado para o dia 1 de setembro de 2020. O evento ocorrerá no mesmo local, no Teatro Liberdade.

ABComm, para quem não sabe, é a sigla para Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Trata-se de uma instituição voltada para agregar, informar e treinar representantes de lojas virtuais, bem como ser a porta voz de empresários do ramo frente aos órgãos governamentais.

O evento tem como tema os 25 anos de e-commerce online no Brasil. Para adquirir seu ingresso clique em “Prêmio ABComm de Inovação Digital 2020” e acesse a página de checkout. As vendas prosseguirão até o dia 24 deste mês ou até o final dos lotes.

Descubra, em seguida, como votar nas organizações e profissionais do setor que mais preza. Conheça as categorias de prêmios. Saiba, enfim, quem vai participar dos painéis de conteúdo do evento.

Acesse e leia também o artigo “Trabalhar com e-commerce”. Confira, desse modo, 10 dicas de ouro para quem quer entrar para este ramo.

PRÊMIO ABCOMM 2020: CATEGORAS E VOTAÇÃO

Categorias do Prêmio ABComm 2020

O evento premiará os seguintes cases:

Além disso, também serão condecorados os melhores profissionais nas áreas de:

Faça clique, então, em “Votação Prêmio ABComm” para acessar a página de eleição. Selecione, em seguida, a categoria desejada. Posteriormente, marque o nome da empresa ou do profissional e pressione o botão “Votar” para finalizar.

Para votar na e-Plus escolha primeiramente a opção “Melhor Agência de Performance”. Logo depois, preencha o formulário com seu nome, e-mail e estado. Na sequência, marque a caixa com o nome “e-Plus”. Insira os caracteres de verificação e clique no botão “Votar”. Abra, enfim, o e-mail enviado pela ABComm e clique sobre o link de confirmação. Prontinho! Desde já deixo o meu “obrigado”.

Agora que já votou, aproveite e confira adiante quem são as pessoas que participarão dos painéis de conteúdo do evento.

PAINÉIS

Profissionais que falarão sobre e-commerce no evento ABComm

Nos painéis de conteúdo do Prêmio ABcomm 2020 teremos:

Meu apelo final: marque presença neste evento, pois ele lhe conferirá muitas oportunidades. Faça contato com outras empresas e profissionais do e-commerce. Tente realizar parcerias e muito mais durante o Prêmio ABComm 2020!

Acesse e leia também o post “E-commerce ou ecommerce”. Descubra, assim, qual o jeito certo de escrever esta palavra.

The following two tabs change content below.

Bacharel em Análise de Sistemas, Empreendedor e Apaixonado por tudo que envolve o varejo digital. Fundador e CEO da agência e-Plus, E-commerce e Marketing Digital.

Fonte: https://www.agenciaeplus.com.br/premio-abcomm-2020/

Sair da versão mobile