Pedro Eugenio: Black Week na Universia

 15 de Novembro de 2018     

A Universia aproveita a onda consumista do Black Friday e oferece altos descontos nos diversos cursos on-line de idiomas para todo o Brasil.

Muitas pessoas esperam até o dia para comprar eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens com preços mais acessíveis

Muitas pessoas esperam até o dia para comprar eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens com preços mais acessíveis

  • A Black Week dará descontos para todos os cursos de língua estrangeira.
  • Os cursos são na modalidade on-line, e oferecem lições interativas.
  • Você pode aprender inglês, espanhol e chinês em diferentes níveis.

Black Friday, ou sexta-feira negra, na sua tradução para o português, é o nome que se dá para o dia em que é oficialmente aberta a temporada de compras de Natal com descontos elevados nas lojas nos Estados Unidos. A data mais comercial do ano acontece um dia depois do Dia de Ação de Graças, na penúltima sexta-feira do mês de novembro. Muitas pessoas esperam até o dia para comprar eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens com preços mais acessíveis.

A primeira edição da Black Friday no Brasil ocorreu no ano de 2010 e foi idealizada por Pedro Eugênio, do site Busca Descontos.
A data se tornou tão querida que muitos brasileiros passaram, a partir de então, a antecipar as suas compras de natal para a Black Friday, como forma de conseguir preços melhores nos presentes.

A Universia não quis ficar de fora e aproveitou a oportunidade para lançar a Black Week, uma semana que oferece desconto de 30% em todos os cursos de línguas estrangeiras. É uma boa oportunidade para aprimorar ou aprender os idiomas mais requisitados nos ambientes de trabalho: inglês, espanhol, chinês e até português para estrangeiros.

Os cursos oferecem vários módulos em apenas um idioma ou uma combinação de dois ou até três idiomas, em níveis diferentes, podendo ser básico ou intermediário:

Combo espanhol básico e espanhol intermediário
Combo Espanhol e Chinês
Combo espanhol intermediário e chinês básico
Combo inglês básico e espanhol intermediário
Combo inglês básico, espanhol intermediário e chinês básico
Combo inglês e chinês (básico)
Combo inglês e espanhol (básico)
Combo inglês, espanhol e chinês (básico)
Curso de Chinês on-line Nível 1
Curso de Espanhol on-line Básico A1
Curso de Espanhol on-line Intermediário B1
Curso de Inglês on-line Básico A1

Os cursos são 100% on-line e auto-instrucional, oferecem certificação de instituições oficiais, conforme a língua. Os alunos podem conhecer a relação entre língua e cultura, o que permite um maior engajamento.

As aulas de idiomas oferecem um sistema de memória de página de saída permitindo que o aluno sempre abra o curso de onde parou, além de animações multimídia, com áudio de nativos, exercícios de compreensão auditiva e de leitura, exercícios de escrita e exercícios de comunicação oral.

A vantagem de fazer um curso de idiomas on-line é que as lições a serem aprendidas se adaptam aos horários do aluno com um ritmo individual, sem necessidade de formação de turma.

Os estudantes que já fizeram os cursos revelam um progresso visível na aprendizagem. Eles consideram as lições interativas muito bem produzidas, com vocabulário e gramática muito bem expostos. Idiomas como o chinês, por exemplo, pode apresentar dificuldades no começo, o que é natural para um idioma tão diferente. Mas no geral todas as línguas abordam aspectos culturais muito interessantes.

Os preços dos cursos têm 30% de desconto.

Não perca e cadastre-se já!

Tags:

Leia também

Fonte: https://noticias.universia.com.br/educacao/noticia/2018/11/15/1162946/black-week-universia.html

Pedro Eugenio Black Friday