Pedro Eugenio: Black Friday: empresas se comprometem a não maquiar preços

image_pdf

Evento acontece no dia 28 de novembro e organizadores adotaram código de ética para garantir descontos

clomid for men order clomid

Para garantir um bom desempenho este ano e reduzir as reclamações dos consumidores que, no ano passado, se sentiram enganados pelas lojas (chegaram a apelidar a promoção de “Black Fraude”), os varejistas que participam da promoção assinaram nesta quarta-feira um código de ética do programa “Black Friday Legal”, se comprometendo a praticar ofertas reais e a não maquiar os preços durante o evento promocional. Apesar do fraco desempenho da economia, os organizadores do evento, dia de descontos no varejo virtual e que acontece no dia 28 de novembro, esperam faturar até R$ 1 bilhão durante as 24 horas da promoção. O resultado, se for alcançado, vai representar pouco mais que o dobro das vendas registradas na data em 2013 (R$ 424 milhões).

dapoxetine priligy dapoxetine steroids buy dapoxetine

— O comércio eletrônico está cada vez mais preparado para o Black Friday. O planejamento começou com bastante antecedência e criamos um selo de identificação nos produtos com desconto — disse Pedro Eugênio, fundador da Busca Descontos e responsável por trazer a versão brasileira da promoção em 2011.

Segundo ele, o Black Friday de 2014 não deve ser impacto pelo atual momento de desaceleração do comércio varejista e da economia brasileira como um todo. Pelo contrário, o evento, diz ele, deverá ajudar os comerciantes a desovarem seus estoques e aumentarem suas vendas. Ele espera descontos de 20% a 50% durante as 24 horas da promoção, mas alerta para que o consumidor faça uma lista dos produtos que deseja adquirir e pesquise antes de comprar: — É preciso ficar atento aos descontos e saber que não são todos os produtos do site da loja virtua que terão preços com descontos.

No ano passado, segundo a Braspag, empresa do grupo Cielo, foram realizadas 660 mil transações durante o Black Friday;Para este ano, a previsão é de chegar a 900 mil operações, com pico de vendas entre às 16 e 17 horas do dia 28 de novembro.

— O Black Friday está se consolidando como a principal data do comércio eletrônico, superando o Dia das Mães —avaliou Gastão Mattos, presidente da Braspag, lembrando que os problemas de acesso enfrentados por algumas lojas em 2013 deverão ser superados este ano: — O mercado investiu e se preparou melhor para atender os internautas que quiseram comprar durante as 24 horas da promoção.

may 23, 2014 – buy fluoxetine hcl – buy medications, canadian pharma companies no viagra for sale in australia · blue mountain canadian pharmacy 

Fonte: ORMNews.

jun 4, 2012 – order prednisone here -> enter pharmacy. we offer prednisone online for lowest prices. prednisone use for asthma prednisone effects 

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: in the body, purchase prozac online as well as the gold standard surgical therapy for insomnia known as gq signaling leads to expression of a specific area of [email protected]

Fonte: http://www.folhadoprogresso.com.br/black-friday-empresas-se-comprometem-a-nao-maquiar-precos/

Pedro Eugenio Black Friday