Celular Black Friday: Smartphone Em Promoção | Magazine Luiza

Gente, o smartphone é um aparelho essencial pra se comunicar, né? Seja pra ligar, mandar mensagens ou falar com os amigos e a família pelas redes sociais. Com ele também dá pra trabalhar, jogar e se divertir assistindo vídeos, séries e filmes! E entre as principais marcas, têm a Apple, Samsung, Motorola, Sony Xperia e Huawei, entre outras. Vem comigo saber mais sobre elas:

– Olha, o iPhone, da Apple, tem o sistema iOS e se conecta super fácil com outras opções de wearable da marca, como iPod, Airpods e relógio.
– O Samsung Galaxy tem mais de 40 opções de aparelhos com diferentes funções, como câmeras fotográficas em alta resolução. E todos funcionam com o sistema operacional Android, do Google, viu?
– Os smartphones da Xiaomi, arrasam na tecnologia e qualidade das câmeras, assim como os da Motorola, LG e os da Asus, que oferece o Asus Rog Phone e o Asus Zenfone!
– Quer mais? Dá pra escolher aparelhos Alcatel, smartphone Positivo, Quantum, smartphone e Multilaser. Esses também funcionam com o sistema Android, tá?
– Agora, pra incrementar seu smartphone, têm acessórios para celular que deixam o uso bem mais fácil, como carregadores sem fio e suporte pra gravar vídeos. Também dá pra encontrar peças para celular, como telas e lente pra reposição!
– Falando nelas, quer saber quais são as peças que dá pra trocar no seu celular? Clica aqui e veja como deixar ele novinho em folha!

Você encontra smartphone de várias marcas, peças e outros aparelhos pra conectar nele aqui no Magazine Luiza!

Fonte: https://www.magazineluiza.com.br/smartphone/celulares-e-smartphones/s/te/tcsp/

Black Friday Brasil