Celular Black Friday: Celular e Smartphone – Loja Oficial Motorola

CONFIRA OS SMARTPHONES MOTOROLA

Os smartphones Motorola são referência quando se fala em aparelho celular de qualidade. Cada celular Motorola faz parte de uma família, que engloba funcionalidades e características próprias.

Que tal conhecer mais sobre as famílias e os smartphones da Motorola? Confira!

MOTO G

Uma das principais famílias de smartphones da Motorola, vem se inovando com o passar dos anos. Desde 2013 trazendo conectividade e conceito aos usuários Motorola e com o avanço da tecnologia vem trazendo inovação com os smartphones 5G, sendo eles: moto g100, moto g200, moto g 5g e moto g50.

Ainda com a tradicionalidade de modelos com conexão 4G, mas que atende os usuários no uso ao dia a dia, sendo eles: moto g60s, moto g60, motog31, moto g30, moto g20 e moto g10.

Recentemente tivemos os lançamentos de alguns modelos da família g, sendo eles o moto g100 e moto g71 os mais novos smartphones 5g da motorola, trazendo mais conectividade.

A família G destaca-se por conta do desempenho em seus celulares, além disso contam com uma ótima bateria e tela max vision que te surpreende a cada toque.

MOTOROLA EDGE

A família edge traz a inovação da tecnologia em smartphones 5G e ainda conta com câmeras de alta resolução e com uma bateria que aguenta qualquer situação.

Todos os smartphones da família edge tem a tecnologia 5g, que traz uma conectividade mais rápida aos usuários chegando até 900 Mbps. Os modelos do motorola edge são: edge 20, edge 20 pro, edge 20 lite, edge e edge +.

MOTO E

A família moto E chegou para aqueles que querem gastar menos mas não abrem mão de um bom smartphone. Entre eles, são os modelos:

Os modelos da família E, possuem bateria de longa duração, tela…

Fonte: https://www.motorola.com.br/smartphones

Black Friday Brasil