BlackFriday2020: Black Friday 2019: vale a pena esperar para comprar com mais desconto?

Já começou a contagem regressiva para a próxima Black Friday. Como estamos próximos da data, é mais fácil aguardar. A não ser que seja um produto que você precise com muita urgência, caso contrário, aguarde que o desconto vai valer a pena.

Com base em promoções dos anos anteriores, os lojistas estão esperando um alto crescimento na próxima BF, que deve antecipar boa parte das compras de natal também. São esperadas vendas em volume muito parecido no online e offline (diferente de outros anos onde as vendas na internet dominavam). Isso mostra que todas as lojas vão se preparar para receber essa demanda.

Cupom Black Friday 2019

Para não cair em falsas promoções, comece a pesquisar preços e fique por dentro das oscilações. Assim, saberá se o desconto é real, e se vale a pena.

Lembrando sempre que a data conta com adesão de milhares de lojas, que muitas vezes vendem o mesmo produto. Então pesquise em várias lojas para saber qual está com o melhor preço (ou melhores condições de pagamento).

Não deixe de usar cupons de desconto Black Friday 2019, que com toda a certeza de darão uma economia a mais que fará toda a diferença.

Fonte: https://pt.quora.com/Black-Friday-2019-vale-a-pena-esperar-para-comprar-com-mais-desconto

Black Friday Brasil