Black Friday: Veja 7 modelos de prateleira para livros para comprar na Black Friday…

A Black Friday Brasil 2021 está chegando, e com ela uma série de ofertas para você poder comprar aquele produto desejado por um preço mais em conta. E também é possível aproveitar o momento para adquirir uma prateleira para livros e guardar as suas coleções com carinho, e de forma organizada.

O Mega Curioso preparou uma lista com sete modelos de estantes de livros que podem ser uma excelente opção para sua casa. Confira:

1. Estante Livreiro com 5 Prateleiras, Monza Viero

Fabricada em MDP/MDF, a Estante Livreiro Monza é para aquelas pessoas que adora livros ou colecionar objetos, mas enfrenta problemas para organizar tudo isso. Aproveite a oferta para estante branca de livros nesta Black Friday 2021.

A Estante Livreiro é uma excelente opção para quem busca guardar seus livros em um ambiente estiloso. O modelo, de cor branca e com pouco mais de 1,70m de altura, traz um fundo na mesma tonalidade e cinco prateleiras espaçosas, tanto na profundidade quanto na largura.

2. Estante com 6 nichos, Artely Frid

Os nichos podem ficar em ordem crescente ou decrescente, devido ao seu design contemporâneo e versátil! Para sala, quarto, escritório ou outros ambientes, de forma personalizada e criativa, já que os nichos abertos permitem que você exponha seus livros, fotos e decorações mais memoráveis!

R$ 222,26

A Estante Artely Frid é voltada para quem busca uma decoração mais baixa, e que não atrapalhe o visual do ambiente. Ela conta com seis nichos quadrados, na cor preta, que são posicionados em escala, e que servem para armazenar itens tanto na parte interna como…


Continue lendo em https://www.megacurioso.com.br/artes-cultura/120434-veja-7-modelos-de-prateleira-para-livros-para-comprar-na-black-friday.htm

Black Friday Brasil