Black Friday: Sites encontram o melhor preço para compras na Black Friday…

postado em 25/11/2021 22:31 / atualizado em 25/11/2021 22:31

(crédito: Reprodução / Mercado e Consumo)

Na Black Friday é comum não saber exatamente qual é o melhor lugar para fazer compras mais barato, por isso, o Correio fez uma seleção de sites que facilitam a vida do consumidor neste dia especial de ofertas.

Confira abaixo:

Ame Digital

A Ame Digital separou uma página exclusiva em seu site para compras na Black Friday. Lá é possível ver as melhores ofertas de cashback de lojas parceiras deles, como Americanas e Submarino.

Para ter 50% de cashback no site, basta baixar o aplicativo.

Méliuz 

A Méliuz também tem uma página separada somente para a Black Friday no site. Além disso, para o dia de ofertas eles vão sortear um vale-viagem com acompanhante, no valor de R$50 mil, entre todo mundo que se inscrever gratuitamente no sorteio e fizer, ao menos, uma compra online entre os dias 25 e 29 de Novembro de 2021.

O regulamento está disponível no site.

Mooba

Para a Black Friday, o Mooba separou lojas em destaque para compras com cashback. Algumas das lojas listadas são “C&A”, “O Boticário” e “Ray Ban”.

Para conferir as ofertas, acesse o site.

Busca descontos 

Para a Black Friday, eles separaram uma aba no site para pesquisas referentes apenas para o dia de descontos. Cadastrando nome e e-mail, o internauta recebe as melhores ofertas do dia.

Ao se cadastrar no site o usuário também consegue acesso à cupons de desconto para utilizar nas lojas…


Continue lendo em https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/11/4966014-sites-encontram-o-melhor-preco-para-compras-na-black-friday.html

Black Friday Brasil