Black Friday: Quando é a Black Friday de 2020? Veja quando será o evento deste ano!

A Black Friday é uma data muito esperada pelos consumidores que buscam por ofertas e aguardam essa data para fazer suas compras.

A Brack Friday é um evento muito grande nos Estados Unidos e acontece sempre na sexta-feira, após o feriado de Ação de Graças.

No Brasil esse evento vem crescendo a cada ano e na internet a busca é muito maior pela praticidade e por ofertas com porcentagem acima de 50% em alguns produtos.

Coloque já no seu calendário e se junte a milhões de consumidores em todo o mundo que aguardam essa data para fazer negócios incríveis comprando os produtos que tanto aguardou.

O que significa Black Friday?

Black Friday significa “Sexta-feira Negra” e na prática ela tem o significado da maior data de ofertas do Brasil.

Há quem diga que a expressão surgiu no final do século XIX após duas instituições financeiras terem quebrado no mesmo dia em plena corrida pelo ouro e a origem exata ninguém sabe dizer o certo.

Outra teoria é que policiais da Filadélfia na década de 60 para se referir ao dia após o feriado de Ação de Graças onde o trânsito se tornou um caos completo. Aproveitando de tudo isso, surgiu uma grande oportunidade para os lojistas que aproveitaram da situação para atrair pessoas através de promoções.

Com essa referência ao trânsito logo se expandiu e assim tornou uma expressão local para ofertas, onde se transformou em uma grande tradição de compras.

A Black Friday chegou no Brasil em 2011 por um portal chamado Busca Desconto, e desde então vem batendo recordes de venda a cada ano que passa.

No Brasil diferentemente dos Estados Unidos, a Black Friday começou com um evento na internet que passou para o varejo físico e nos dias atuais atinge desde o pequeno até o grande varejista.

Em que dia acontecerá a Black Friday no Brasil?

O dia certo será no dia 27 de novembro de 2020, última sexta-feira do mês. Algumas lojas podem começar mais cedo o evento, então fique atento na sua loja preferida e veja quando ela irá começar.

Continue lendo em https://portalriopardo.com.br/quando-e-a-black-friday-de-2020/

Black Friday Brasil