Black Friday Promoções Black Friday 2021 – Perfumes Club

Black Friday

Só precisa de boa cobertura para aceder às incríveis promoções da Black Friday.

Muitas pessoas aproveitam a Black Friday para adiantar as suas compras do Natal e não esperam até o último momento, quando poderiam ficar sem o presente desejado. É por isso que cada vez mais pessoas vivem a Black Friday para comprar com grandes descontos.

Na Perfume’s Club não queremos perder este dia tão especial. Por este motivo, preparámos as melhores promoções de perfumaria, cosmética, produtos para o cabelo, maquilhagem e muito mais. Desta forma, pode adiantar-se ao Natal e começar a comprar todos os presentes ao melhor preço.

O que é a Black Friday?

A Black Friday (ou “sexta-feira preta”) é um evento iniciado nos Estados Unidos e celebrado o dia após Ação de Graças, sempre a última sexta-feira de novembro.

Há diversas teorias sobre a origem do nome, mas acredita-se que esta tradição de compras foi iniciada na Filadélfia (EUA).

Durante a Black Friday, as lojas oferecem promoções e grandes descontos em quase todos os seus produtos por um período limitado para incentivar e adiantar as compras do Natal.

Quando começa a Black Friday?

Oficialmente, a Black Friday começa o próximo 27 de novembro a partir das 00:00 (a noite da quinta à sexta-feira).

Black Friday Online

Como todos os anos, as lojas de todo o mundo vão receber milhares de clientes que desejam encontrar boas promoções. Filas para conseguir a melhor pechincha com pessoas a esperar na entrada da loja muito antes da sua abertura.

Que diria se oferecemos estas promoções sem ter de formar fila? Desde a www.perfumesclub.com vai poder fazer as suas compras desde a comodidade da sua casa, restaurante favorito ou desde onde preferir durante todos os dias de duração da Sexta-Feira Preta Online.

Black Friday na nossa loja online de beleza

A partir do 16 de novembro, vai encontrar neste site descontos surpreendentes e as melhores promoções em produtos de beleza. A não perder!

https://www.perfumesclub.pt/pt/black-friday/

Black Friday Brasil