Black Friday: Planos Controle da Claro | Benefícios, Pacotes e Promoções…

Planos Controle da Claro | Benefícios, Pacotes e Promoções<![CDATA[{ "@context": "https://schema.org", "@type": "FAQPage", "mainEntity": [{ "@type": "Question", "name": "Qual a diferença entre os planos controle e pós da Claro?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "

O plano pós-pago traz mais variedade de benefícios, além de mais franquia de internet. Você pode contratar serviços adicionais para seu plano e eles serão cobrados ao final do mês, direto na sua fatura. Além disso, com o plano pós-pago você tem uma franquia adicional e exclusiva para assistir a apps de vídeos, sem gastar a internet do seu plano.

Clique aqui para saber mais sobre o plano Claro pós.

Já no plano controle, você tem uma fatura com valor fixo todo mês. Ele é bem parecido com o plano pós, mas se quiser contratar serviços adicionais, você precisa fazer uma recarga e utilizar este saldo para pagar. Ou seja, sua fatura permanece com o mesmo valor todos os meses.

Clique aqui para saber mais sobre o plano Claro controle.

Os dois planos possuem acessos ilimitados aos apps: WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e Waze.” } }, { “@type”: “Question”, “name”: “O que é o Claro controle?”, “acceptedAnswer”: { “@type”: “Answer”, “text”: “

Se você quer um plano de celular com valor fixo, precisa conhecer os benefícios do Claro controle. Com ele você tem franquia de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil (usando o 21), SMS ilimitado, assinatura de serviços Claro incluídas no plano, além de aplicativos para navegar ilimitado, como WhatsApp, Waze, Claro música, entre outros.

Confira os planos controle da Claro clicando aqui.” } }, { “@type”: “Question”, “name”: “Como funciona o plano controle da Claro?”, “acceptedAnswer”: { “@type”: “Answer”, “text”: “

Com o plano controle você não precisa se preocupar com surpresas na conta, já que a…


Continue lendo em https://www.claro.com.br/celular/controle

Black Friday Brasil