Black Friday: Panasonic estampa Darth Vader em geladeira e micro-ondas de Star Wars…

A Panasonic se prepara para o 4 de maio, o famoso Star Wars Day, com duas edições limitadas exclusivas que levam o icônico Darth Vader para seus eletrodomésticos. A geladeira BB53D e o micro-ondas ST61 são produtos premium que agora vão contar com as versões especiais Star Wars na linha Black Glass.

“Os eletrodomésticos possuem um design único que permitem uma cozinha moderna e premium; além de tecnologias pensadas nas rotinas, como o SmartSense, que entregam, de forma lúdica, produtos com a singularidade típica que os apaixonados por tecnologia e design apreciam”, declarou Caio Marques, gerente geral de produtos para a Panasonic no Brasil.

Geladeira traz ainda uma assinatura do próprio Darth Vader.Fonte:  Panasonic 

Yonatan Politi, representando a Disney na parceria, complementa a visão de que fãs de Star Wars são entusiastas de tecnologia e por isso vão se interessar pelos produtos: “Sabemos que os fãs de Star Wars são apaixonados por tecnologia e inovação, por isso, essa parceria se concretiza de forma muito natural.”

Estampa do Darth Vader no micro-ondas.Fonte:  Panasonic 

Performances e preços

Conforme destacado pelas declarações dos representantes da companhia, ambos os produtos miram em um segmento de alta performance e custo. A geladeira BBD53D Star Wars, por exemplo, conta com tecnologia SmartSense, capaz de usar a IA para monitorar os hábitos do consumidor e regular o trabalho do compressor de acordo, para ajudar na economia de energia. Isso contribui para seu selo A+++ do Inmetro de eficiência energética, e a geladeira sai pelo preço sugerido de R$ 6.999.

O micro-ondas ST61 Star Wars, por sua vez, oferece uma capacidade de 34L e a Panasonic ressalta sua função Dupla Refeição – que permite…


Continue lendo em https://www.tecmundo.com.br/produto/261648-panasonic-estampa-darth-vader-geladeira-micro-ondas-star-wars.htm

Black Friday Brasil