Black Friday: Nestlé, Heinz, Mundo Danone e mais: marcas alimentícias na Shopee…

A Shopee é um e-commerce que tem se destacado entre os brasileiros. O site é uma grande vitrine para que comerciantes e marcas possam anunciar seus produtos e conquistar novos consumidores. E para os clientes, trata-se de uma excelente opção para quem busca produtos variados com bom custo-benefício.

Recentemente, a Shopee passou a integrar grandes marcas como parceiras com lojas oficiais dentro da plataforma. No site você encontra páginas oficiais de marcas como Motorola, Faber Castell, TCL e muitas outras, inclusive do ramo alimentício.

Se você ainda não explorou essa parte do site Shopee, separamos algumas marcas que possuem lojas oficiais no site e são uma boa aposta para as compras do mês. Confira:

Mundo Danone

O mundo dos laticínios da Danone dentro dá Shopee te traz infinitas opções de produtos da marca com descontos e promoções nas suas compras.

A marca Danone praticamente dispensa apresentações, mas na Shopee ela está presente com o nome Mundo Danone, representando a variedade de itens voltados para uma alimentação nutritiva e saudável. A marca, inclusive, assume como missão dentro da plataforma de vendas de levar saúde por meio de seus produtos, informações e promoções para o público.

O Mundo Danone por enquanto oferece produtos lácteos e bebidas à base vegetal.

Cafés Nestlé

A Nestlé tem dentro da Shopee seu espaço reservado às cafeteiras, cápsulas e cafés da marca com uma grande variedade de produtos e excelentes preços, aproveite!

A Nestlé possui duas lojas distintas na Shopee para focar em produtos específicos. A primeira delas se concentra nos cafés Dolce Gusto Nestlé, além de também disponibilizar outras versões dessa bebida tão popular.

Além do café, a marca também oferece cafeteiras…


Continue lendo em https://www.tecmundo.com.br/produto/233048-nestle-heinz-mundo-danone-marcas-alimenticias-shopee.htm

Black Friday Brasil