Black Friday: Moto Razr 2023: imagem mostra dobrável da Motorola com duas cores…

A Motorola prepara a nova edição de seu Moto Razr, celular dobrável que se popularizou tanto que conseguiu colocar a empresa no páreo dos dispositivos móveis. Uma imagem vazada recentemente do dispositivo revela que a empresa pode adotar um design ousado para o Moto Razr 2023, dividindo o aparelho em duas cores diferentes.

Parece ser uma maneira de destacar ainda mais que o celular tem duas metades que se dobram. Além disso, a foto mostra uma mudança na construção do próprio mecanismo de dobra, o que pode indicar alterações no design interno do dispositivo também e na aparência dele dobrado. Abaixo, a imagem original vazada, sem edições:

Imagem supostamente vazada do Moto Razr 2023.Fonte:  GSMArena 

A imagem mostra ainda que os botões laterais são da mesma cor avermelhada da metade de baixo. Dá até a impressão que toda a linha lateral do celular vai seguir com essa coloração, mas é nessa parte fica mais difícil afirmar com certeza. Também temos a confirmação de um conjunto duplo de câmeras na horizontal, acompanhadas pelo flash LED ao lado.

Aguardamos novidades oficiais

Ainda não tivemos vazamentos a respeito das especificações do celular, e mesmo essa imagem não é oficial e deve ser vista com ceticismo. Mas não seria estranho especular que devemos ver um Snapdragon 8 Gen 2 como processador para o Moto Razr 2023, já que seu antecessor usava o Snapdragon 8 Gen 1.

O modelo de 2022 foi lançado em outubro, então ainda vai um tempo até termos novidades oficiais sobre sua nova versão.


Continue lendo em https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/261644-moto-razr-2023-imagem-mostra-dobravel-motorola-duas-cores.htm

Black Friday Brasil