Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Magazine Luiza libera descontos de até 80%

Na corrida para atrair os consumidores durante a Black Friday, o Magazine Luiza informou que oferecerá produtos com até 80% de desconto. Neste ano, a empresa também apostou nas promoções antecipadas, que tiveram início no dia 1º de novembro e vão até o dia 27.

Durante este período, a varejista vai liberar ofertas que não estarão disponíveis na Black Friday. Além de aumentar a popularidade do site para a data oficial, essa estratégia ainda intensificará as vendas, criando uma sensação de urgência nos consumidores.

O Magalu também oferecerá benefícios para aqueles que comprarem em seu aplicativo. Entre os que mais atraem clientes, está o tão procurado cashback, que é a devolução de parte do dinheiro pago. No app, os usuários poderão utilizar esse valor em novas compras ou ainda adicionar a uma conta MagaluPay, que pode ser usada para pagar boletos.

Estoque reforçado para a Black Friday

 Pexels/Reprodução 

De acordo com um levantamento da Ebit-Nielsen, a Black Friday deste ano será ainda maior do que o evento de 2019, quando o varejo online faturou cerca de R$ 3,2 bilhões. Pensando nisso, a empresa aumentou seu estoque e garantiu que seus centros de distribuição terão cerca de R$ 5 bilhões em produtos. Por outro lado, há pesquisas que indicam justamente o contrário, dizendo que os brasileiros pretendem gastar 46% menos na Black Friday 2020.

Marcas que fazem parte do grupo Magazine Luiza (como Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual) também irão aumentar a quantidade de itens disponíveis para a compra.

Produtos mais procurados

 Pexels/Reprodução 

Devido a alta nos preços dos eletrônicos, a expectativa dos brasileiros é de que os descontos tornem esses produtos mais atrativos. Neste setor, os celulares sempre se destacam, sobretudo em um cenário com tanta concorrência.

Com a adoção em massa do home office, as pessoas podem estar interessadas em elevar a qualidade dos seus equipamentos. Portanto, notebooks e periféricos também devem entrar para a lista.

A quarentena também pode fazer com que mais pessoas queiram substituir suas TVs por modelos mais recentes. Afinal, já é possível encontrar boas opções de Smart TV com resolução Full HD por preços baixos.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/206449-black-friday-magazine-luiza-libera-descontos-80.htm

Sair da versão mobile