Black Friday: Magalu investe forte na Black Friday com show ao vivo de 2h na TV

MARKETING

Às 22h30 do dia 28 de novembro, véspera da Black Friday, Magalu vai mesclar entretenimento e venda no canal Multishow

Por Estadão Conteúdo

Publicado em: 11/11/2019 às 14h03 Alterado em: 11/11/2019 às 14h07 access_timeTempo de leitura:

Magazine Luiza: de acordo com a empresa, campanha deste ano custará 3 vezes mais que a do ano passado (Magazine Luiza/Divulgação)

São Paulo — O Magazine Luiza está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday. Às 22h30 do dia 28 de novembro, a quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.

O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens disponíveis para compra no aplicativo da empresa. Destes, um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.

A rede não revela a cifra investida na campanha de marketing. Só diz que o desembolso é o triplo do que gastou na mesma data do ano passado.

Batizado de “Black das Black”, o show será comandado pelo…

Continue lendo em https://exame.com/marketing/magalu-investe-pesado-na-black-friday-com-show-ao-vivo-de-2h-na-tv/

Black Friday Brasil