Black Friday: Magalu: Black das Blacks – Apps on Google Play…

VEM AÍ A BLACK DAS BLACKS! E enquanto a Black Friday não chega, você aproveita ofertas exclusivas no AGORA OU NUNCA, com preços imperdíveis e que não voltarão na Black Friday Brasil 2021!

Tudo o que você procura, #TemNoMagalu! As melhores marcas de informática, roupas, esportes, eletrodomésticos, móveis e mercado estão aqui. E o melhor: parcelamento das compras online em até 12x no cartão de crédito, pagamento pelo PIX ou boleto. Ah, e com o Cartão Luiza você tem condições exclusivas!

Sabe o que quer comprar, mas está aguardando aquela oferta imperdível? Pelo SuperApp Magalu você monta a Lista de Desejos e fica sabendo quando o produto estiver no precinho. Ative as notificações e saiba em PRIMEIRA MÃO as principais ofertas da Black Friday Brasil 2021!

No Magazine Luiza você encontra um shopping online das melhores marcas de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, roupas e produtos de esporte. Baixe o app da loja online, confira os produtos da loja online e que de olho nas promoções que estão chegando da Black Friday! O que você procura, #TemNoMagalu!

🤑 Black Friday Brasil

VEM AÍ A BLACK DAS BLACKS MAGALU! Serão descontos exclusivos e ofertas imperdíveis para você aproveitar suas compras online com preços incríveis. Tá a fim de comprar celular, eletrônicos, eletrodomésticos e móveis no precinho? Baixe o SuperApp Magalu e tenha um loja online na palma da sua mão. Aproveite e acompanhe ofertas de saldão, Black Friday e muito mais! Vem pro Magalu!

Loja de Eletrodomésticos e Móveis

Procurando o eletrônico ou móvel ideal para completar a sua casa? Aproveite promoções exclusivas do SuperApp para comprar celular, TV, notebook e muito mais! É a sua chance de aproveitar as ofertas da loja de móveis e eletrônicos e fazer as compras online para deixar sua casa estilosa. Aproveite e comece sua lista de desejos para a Black…


Continue lendo em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.luizalabs.mlapp&hl=pt_BR&gl=US

Black Friday Brasil