Black Friday: Loja Online LG | LG Brasil…

Alinhada às expectativas dos nossos consumidores com altas exigências e sensibilidades aguçadas, a LG entrega produtos que melhoram a sua vida com inovação e tecnologia.

A Loja Online LG surge para facilitar ainda mais esse propósito.
Conheça agora os produtos LG que estão em oferta e leve para sua casa uma vida melhor.

1 – Por que uma Loja Online da LG?

Para estar mais perto de você.
Pensando em desenvolver um ambiente de confiança, praticidade e proximidade com seus clientes, a LG decidiu lançar uma Loja Online com benefícios exclusivos para seus compradores. Esta é a primeira Loja Online oficial da LG Brasil, por isso, a marca está focada em oferecer a melhor experiência para sua compra online. A LG já trabalha com vendas online por diversos canais de lojas externas que fazem esse intermediário de venda e distribuição, e você ainda terá essa liberdade de escolher onde quer comprar. Porém, a ideia agora é evoluir e conectar ainda mais.
Aqui você encontra benefícios e facilidades exclusivas na hora de comprar. Convenhamos que comprar direto da marca é bem mais fácil, não é?

Se você está com dúvidas sobre como realizar as suas compras, sobre como funciona a Loja Online, ou ainda sobre qual é o caminho para comprar aquele produto que você já está namorando há um tempo: você veio ao lugar certo! Continue por aqui, vamos explicar tudo que você precisa saber.

2 – Como funciona a Loja Online LG?

A LG Eletronics é uma empresa global atuante no mercado desde 1947 com o propósito de agregar valor à vida das pessoas com sinceridade e soluções para o cotidiano. Há 25 anos no Brasil, a marca trabalha com inovação, buscando sempre evoluir e entregar o melhor da tecnologia…


Continue lendo em https://www.lg.com/br/suporte/loja-online-lg

Black Friday Brasil