Black Friday Legal: Quem procura acha: pesquisar garante boas ofertas na Black Friday

Ao intensificar os estudos para concursos públicos neste ano, a carioca Catarina de Melo, 29 anos, percebeu que era hora de trocar o computador da família. O PC com quase uma década de uso fica lento quando ela abre várias abas simultaneamente. A moça passou, então, a pesquisar em sites opções de equipamentos similares e notebooks, mas percebeu que o custo do frete e a desconfiança do pai (que concordou em pagar pela compra) em fechar negócio pela internet atrapalhariam os planos da jovem de estar com um novo computador já no início do segundo semestre deste ano.

Assim, a concurseira começou a ir a shoppings e lojas de informática a cada anúncio de promoções até decidir que a compra só seria feita no fim de ano. “Queria evitar acumular esse gasto com as compras de Natal e possíveis viagens de férias. Mas lembrei que haverá a Black Friday em novembro e vamos comprar durante as promoções”, contou. “Só que a compra será em uma loja física, pra evitar frete e qualquer problema na entrega”, acrescentou a moradora do bairro de Botafogo (RJ).

Levantamento do Google com a consultoria Provokers sobre os hábitos dos consumidores brasileiros durante a Black Friday…

Continue lendo em https://www.metropoles.com/brasil/economia-br/quem-procura-acha-pesquisar-garante-boas-ofertas-na-black-friday

Black Friday Brasil