Black Friday Legal: QSacada

O Portal G1 orienta como aproveitar os descontos da Black Friday sem cair em roubadas. É imprescindível fazer uma lista do que deseja comprar e pesquisar preços. Consumidor deve se atentar a formas de pagamento e segurança de sites.

          

Muitos consumidores deverão aproveitar as promoções da Black Friday, que começa oficialmente à 0h desta sexta-feira (25), para adquirir aqueles produtos que queriam há algum tempo e até mesmo adiantar as compras de Natal. Se por um lado a Black Friday é um dia de muitas ofertas, por outro, o risco é grande de cair em fraudes e roubadas.

A reportagem consultou especialistas em varejo e em finanças pessoais para reunir dicas aos consumidores sobre como aproveitar a Black Friday e evitar problemas.

Para que a experiência não se transforme em pesadelo, os consumidores devem estar atentos, disseram os especialistas. É preciso prestar atenção desde o momento em que planejam o que comprar até a escolha dos sites. Só assim é possível evitar armadilhas das chamadas maquiagens de preços e problemas de segurança no varejo online.

Além da pesquisa de preços…

Continue lendo em https://qsacada.blogspot.com/2016/11/

Black Friday Brasil