Black Friday Legal: novanatalnoticias.blogspot.com.br

Os usuários das redes sociais reclamam de possíveis falsos descontos durante a Black Friday no Brasil. A principal reclamação dos internautas é com relação a “maquiagem de preços”. Nas redes sociais, muitos afirmam que no evento brasileiro os produtos são vendidos “pela metade do dobro” do preço original.

As sociais as hashtags #blackfraude e #blackfridaybrasil fazem sucesso entre os internautas, que criaram diversos memes para ironizar a data.

Reclamações

O site Reclame Aqui, especializado em reclamações de consumidores, criou uma página especial para avaliar os serviços durante a Black Friday, sexta-feira de descontos em lojas de todo o País.

Um ranking, constantemente atualizado durante o dia, funciona como um “termômetro” das empresas com mais acusações. As denúncias giram em torno de problemas como mau atendimento, queda dos sites, propaganda enganosa e “maquiagem de preços” (queixa comum na última edição da Black Friday, quando lojas teriam aumentado preços dias antes para simularem descontos).

Evento

Na quarta edição doméstica da Black Friday, que surgiu no Brasil nas vendas apenas pela Internet, varejistas se aproveitam da data para aumentar prazos das ofertas e estendê-las às lojas físicas, num esforço para antecipar…

Continue lendo em https://novanatalnoticias.blogspot.com/2013/11/

Black Friday Brasil