Black Friday Legal: Melhores preços em fogões na Electrolux

Preparar aquela comidinha deliciosa é tudo de bom, não é mesmo? Ainda mais quando a família está reunida. Se você esperou por ofertas de fogão na Black Friday agora é o momento para renovar sua cozinha e ganhar um enorme entusiasmo para preparar os melhores pratos.

Para te ajudar com sua mais nova aquisição, nós trouxemos alguns modelos de fogões. Vem com a gente conferir! E veja qual deles mais se adequa às suas expectativas.

Conheça alguns tipos de fogão

Antes de escolher seu fogão na Black Friday acompanhe abaixo algumas informações para concluir qual o modelo ideal para sua necessidade:

  • Fogão de piso

    É o modelo mais popular do mercado. Funciona a gás e pode ter um ou dois fornos embutidos. Possui de 4 a 6 bocas. Por tratar-se de um fogão convencional, pode ser colocado em qualquer local, já que não precisa ser instalado. O fogão de piso é ideal para quem costuma se mudar constantemente ou para aqueles que apreciam mudar a disposição dos eletrodomésticos com determinada frequência.

  • Fogão de embutir

    Esse tipo de eletrodoméstico é indicado para cozinhas planejadas, pois necessita de uma base para ser fixado, como uma bancada ou móvel, por exemplo. O fogão…

Continue lendo em https://loja.electrolux.com.br/fogao-black-friday

Black Friday Brasil