Black Friday Legal: Cartilha traz 11 dicas para comprar com segurança na Black Friday

O Black Friday, dia de descontos mais esperado do ano, acontece no próximo dia 27. Até o momento mais de 700 empresas se inscreveram no programa Black Friday Legal, iniciativa criada em 2013 pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) com o intuito de trazer mais credibilidade ao evento. Empresas participantes do programa são identificadas pelo selo Black Friday Legal 2015 e se comprometeram, ao assinar o Código de Ética do programa, a oferecer descontos reais e entregar os produtos dentro do prazo prometido, seguindo as boas práticas do e-commerce.

É sempre bom, no entanto, o consumidor ser cauteloso na hora da compra online. Com o objetivo de ajudar o e-consumidor a ter a melhor experiência no dia da promoção, a camara-e.net e a Braspag elaboraram a cartilha da compra segura. Uma das primeiras recomendações é pesquisar e comparar preços do item desejado antes e durante o evento. E isso vale tanto para as lojas virtuais quanto para as lojas físicas. Abaixo, veja as dicas da cartilha:

  1. Procure pelo selo Black Friday Legal 2015. Ele é uma garantia de que as ofertas da loja são reais e que a empresa se comprometeu a entregar no prazo. Confira, a…

Continue lendo em https://camara-e.net/2015/11/16/cartilha-traz-11-dicas-para-comprar-com-seguranca-na-black-friday

Black Friday Brasil