Black Friday Legal: BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO

 O mais alto nível de fé surge quando a mente entra em contato com a própria inteligência. A mente não mais precisa de razões para crer na inteligência da natureza, pois nesse momento sente-se integrada a ela – sente-se em casa.

O fato de eu estar aqui e agora não passa de um incidente no continuum espaço-tempo. Um grupo de átomos se posicionou de forma a criar um arranjo mais complexo de matéria, e o resultado final foi a gota de protoplasma: eu.

Seus constituintes existem desde o início do Universo, e sempre vão existir. Suas formas eternamente mutantes enchem o cosmos manifesto, e não há nenhuma diferença fundamental entre elas, seja em mim ou na poeira interestelar.

Este mundo de aparências não é sólido o suficiente para perdurar. Ele é aquilo que os hindus chamam de maya, “o que não é”, ou seja, ilusão.

A origem da ilusão é uma alteração simples. Como nossos sentidos não gostam de mudanças, assumiram o trabalho de parar o mundo. Eles selecionam um parte da mudança, trancam-na em uma “fase” e a encaram como realidade imutável.

Contudo, quando muito essas fases são estações. A vibração do…

Continue lendo em https://blognoticiasdoparceiro.blogspot.com/2015_11_26_archive.html

Black Friday Brasil