Black Friday Legal: Black Friday: Saiba como ela pode ajudar o seu negócio – Blog | UmLivro

4 minutos para ler

Existem diversas versões para o surgimento da Black Friday, porém a mais aceita remonta à década de 1960 nos EUA, como uma gíria policial da Pensilvânia. O termo foi associado ao intenso movimento de carros e compras após o feriado de Ação de Graças.

Então, essa data passou a marcar o início da temporada de compras do Natal e ficou conhecida pelos grandes descontos e ofertas do comércio. A mania se espalhou pelo mundo e acontece tradicionalmente na última sexta-feira do mês de novembro.

É uma boa oportunidade para acabar com o estoque e trabalhar melhor o nome da editora, tornando-a mais conhecida, entre outras estratégias favoráveis nessa época. Aproveite e acompanhe o post para saber como você pode esquentar o editorial durante a Black Friday!

Faça promoções on-line

Hoje, a maioria das pessoas espera que tudo esteja presente na internet. As redes sociais movimentam todo tipo de relação, inclusive de negócios, por isso é importante se manter presente na web e usar suas diversas ferramentas para tirar proveito disso.

Para promover os seus livros, movimente suas plataformas on-line com ofertas criativas e atrativas. Você pode usar recursos…

Continue lendo em https://blog.umlivro.com.br/black-friday/

Black Friday Brasil