Black Friday Legal: Black Friday ganha novas regras para este ano

Tweetar 03/11/2015 Por: Vanessa Cagliari

A Black Friday de 2015 será realizada no dia 27 de novembro e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico desenvolveu um selo que tem por objetivo oferecer maior credibilidade às lojas virtuais e proteger os consumidores. As empresas que pretendem adquirir o Selo Black Friday Legal 2015 precisam realizar cadastro no site da Câmara até o dia 12 de novembro. Ao preencher o formulário no site, as lojas se comprometem a promover ofertas reais e a participar de uma capacitação e de uma pesquisa promovidas pela instituição.

 
 
Segundo o secretário executivo da Câmara-e, Fernando Ricci, o selo identifica as lojas que aderiram ao Código de Ética do Consumidor, comprometendo-se com as boas práticas do comércio eletrônico. Durante o processo de seleção, a instituição verifica a situação cadastral da empresa na Receita Federal (Razão Social e CNPJ) e se os sites oferecem guias de contato para os clientes, entre outros itens.

 
O levantamento será desenvolvido em parceria com o Sebrae e vai analisar as empresas cadastradas…

Continue lendo em https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/black-friday-ganha-novas-regras-para-este-ano/342

Black Friday Brasil