Black Friday Legal: Black Friday FutFanatics! A maior goleada de desconto.

Fanáticos, está chegando o jogo mais importante da temporada na Fut: a Black Friday FutFanatics. Serão diversas ofertas com até 75% de desconto. Sério, não estamos de brincadeira aqui. O jogo é como fosse final da Copa do Mundo.

Nossas principais ofertas serão: camisas de futebol, artigos para o seu jogo, artigos esportivos, chuteiras, moda casual, entre outros produtos. Dá para dar aquele UP no estilo e no seu jogo.

O que é a Black Friday?

A Black Friday significa “sexta-feira negra”. Originou-se nos Estados Unidos e é totalmente designado aos varejistas no qual disponibiliza uma grande faixa de desconto.

A data acontece na última sexta de novembro, uma semana depois do dia de Ação de Graças no país e antecedendo às vendas do natal. No Brasil a Black acontecerá no dia 23 (próxima sexta).

A Black Friday Legal na FutFanatics

A Fut participará novamente da campanha ‘Black Friday Legal’, que representa nosso compromisso em oferecer descontos legítimos e a garantia de uma compra segura. O Selo é concedido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e identifica as empresas que aderiram ao Código de Ética.

Dentro da nossa loja serão selecionados os produtos pela faixa de desconto. Fugimos totalmente da famosa “Black Fraude”. Aqui os descontos são…

Continue lendo em https://blog.futfanatics.com.br/esportes/black-friday-futfanatics

Black Friday Brasil