Black Friday Legal: Black Friday Brasil vira meme: “tudo pela metade do dobro”

Os usuários das redes sociais reclamam de possíveis falsos descontos durante a Black Friday no Brasil. A principal reclamação dos internautas é com relação a “maquiagem de preços”. Nas redes sociais, muitos afirmam que no evento brasileiro os produtos são vendidos “pela metade do dobro” do preço original.

As sociais as hashtags #blackfraude e #blackfridaybrasil fazem sucesso entre os internautas, que criaram diversos memes para ironizar a data.

Black Friday: “Se você não for o primeiro, será o último”, diz americano

Reclamações
O site Reclame Aqui, especializado em reclamações de consumidores, criou uma página especial para avaliar os serviços durante a Black Friday, sexta-feira de descontos em lojas de todo o País.

Um ranking, constantemente atualizado durante o dia, funciona como um “termômetro” das empresas com mais acusações. As denúncias giram em torno de problemas como mau atendimento, queda dos sites, propaganda enganosa e “maquiagem de preços” (queixa comum na última edição da Black Friday, quando lojas teriam aumentado preços…

Continue lendo em https://www.terra.com.br/economia/black-friday-brasil-vira-meme-tudo-pela-metade-do-dobro,6e4de9516c3a2410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Black Friday Brasil