Black Friday Legal: Black Friday Brasil: 7 ações de divulgação para impulsionar sua campanha

Todo ano, uma sexta-feira de novembro é ansiosamente aguardada por consumidores de todo o país. A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e aterrissou em território brasileiro colecionando casos de sucesso e algumas polêmicas. Mas, a cada ano, a data se consolida por aqui como uma das mais lucrativas para o comércio.

É que são tantos produtos com grandes descontos, que tem gente que espera o ano todo para chegar a Black Friday e comprar o que queria – e até o que nem imaginava que queria! Com cada vez mais lojas físicas e online participando da Black Friday, é preciso encontrar uma maneira de chamar a atenção dos consumidores em meio a uma infinidade de promoções.

Quer fazer com que a Black Friday gere ainda mais resultados para seu negócio? Então continue acompanhando este post para saber mais sobre a “sexta-feira negra” e sugestões de estratégias que você pode adotar para destacar sua campanha.

Afinal, como surgiu a Black Friday?

Tradicionalmente, a Black Friday acontece na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças. Mas não existe uma versão oficial da origem desta data. Uma das explicações mais comuns remete aos anos 1960, na Filadélfia.

Como o dia após…

Continue lendo em https://netshow.me/blog/black-friday-brasil-divulgacao/

Black Friday Brasil