Black Friday Legal: Black Friday 2020 das Principais Marcas de Luxo

Saiba mais sobre o black friday

Black Friday é uma expressão que tem origem no inglês e quer dizer Sexta-Feira Negra. Nos EUA, é comemorado o Dia de Ação de Graças, onde é feriado nacional (Thanksgiving) e a Black Friday acontece logo após esse dia.

Ele tem origem latino-americana e é reconhecido mundialmente devido aos grandes descontos e ofertas que as lojas cedem aos consumidores, a fim de atraí-los para a compra de presentes de natal. Popularmente, a Black Friday acontece toda última sexta-feira do mês de novembro, onde, na maioria dos casos, a primeira parcela do décimo terceiro salário já saiu.

Todos os anos as pessoas ficam super antenadas porque os descontos podem chegar até 90% em algumas mercadorias que se esgotam rapidamente. As promoções vão desde as lojas físicas até as lojas virtuais, o popular e-commerce. Aqui no Brasil, existem marcas e companhias que chegam a ficar o mês inteiro com descontos imperdíveis. Outras, preferem a semana, o Black Week e algumas oferecem descontos progressivos até chegar na Black Friday.

8 curiosidades sobre a Black Friday

O termo Black Friday era uma referência a crise na bolsa

Muito embora hoje o Black Friday esteja amplamente associado ao maior…

Continue lendo em https://www.etiquetaunica.com.br/black-friday

Black Friday Brasil