Black Friday Legal: Black Friday 2019 – Dicas para comprar viagem com desconto!

Está cada vez mais perto o grande dia de compras e descontos, a Black Friday 2019 que é um grande evento que acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro aqui no Brasil e nesse ano irá acontecer no dia 29.

Sabemos que esse evento foi importado dos Estados Unidos para o Brasil, e que se resume em um grande dia de descontos nas vendas de produtos e serviços de todas as categorias. Aqui no Brasil as principais promoções são através de sites de forma online, mas hoje já temos muitas lojas físicas que participam do evento.

No Brasil, o evento já se encontra na 9° edição, sendo um dia esperado tanto para consumidores quanto para os lojistas. Os lojistas a cada ano se preparam cada vez mais para esse dia, fazendo compras grandes de produtos e deixando em estoque. Assim eles também conseguem garantir descontos reais nos produtos.

Cuidados para a Black Friday 2019

Fique esperto e cuide para não cair em nenhuma armadilha. Muitas lojas e sites aproveitam esse dia de descontos e fazem uma propaganda gigante dizendo que seus produtos estão com baita desconto, mas muitas vezes não é bem assim.

O ideal…

Continue lendo em https://www.vidadeturista.com/artigos/black-friday-promocao.html

Black Friday Brasil