Black Friday Legal: 10 curiosidades sobre a Black Friday que você precisa saber

Mais uma ano está chegando ao final e, antes das loucuras de Natal o que tem por aí? Acertou quem disse: Black Friday. Essa data de loucos saldões e entrega total ao mundo das compras, surgiu nos Estados Unidos e chegou no Brasil há alguns anos.

E, embora muitos brasileiros já planejem suas vidas ansiosamente para gastar “à rodo” na Black Friday, a verdade é que muitos brasucas já se decepcionaram com as compras que fizeram. Isso porque pagaram mais caro, achando que estavam economizando, receberam produtos errados, tiveram problemas para comprar online e assim por diante.

Mas parece mesmo que de um ano para o outro todo mundo esquece as dores de cabeça. Afinal, uma no Black Friday está aí e não custa nada, ou melhor, não custa muito fazer um comprinha daquilo que a gente sabe que não está precisando, mas leva para casa só porque o preço está bom. Não é mesmo?

Enfim, antes de quebrar o cofrinho e raspar a poupança, existe algumas coisas sobre a Black Friday que você precisa saber, desde sua origem…

Continue lendo em https://segredosdomundo.r7.com/10-curiosidades-sobre-black-friday-que-voce-precisa-saber/

Black Friday Brasil