Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Laçador de Ofertas, os melhores descontos em restaurantes, turismo e entretenimento….

Prezados Usuários,

Este Termos de Uso e Serviços foi elaborado para que tu tenhas transparência e conhecimento sobre o funcionamento do site. Caso tu ainda tenhas alguma dúvida, ou ainda, se você quiser dar sugestões ou relatar problemas, por favor, não hesite em contatar-nos pelo e-mail contato@lacadordeofertas.com.br, ou preenchendo o formulário disponibilizado no link https://www.lacadordeofertas.com.br/atendimento.

Recomendamos a leitura atenta deste documento, pois diversas dúvidas e perguntas frequentes podem ser esclarecidas no texto abaixo. Deixamos claro também que a compra das ofertas no site do LAÇADOR DE OFERTAS implica na aceitação das regras aqui descritas.

Assim, antes de realizar qualquer compra, leia atentamente o Regulamento da Oferta que consta individualmente em cada oferta, nele constam informações importantes com relação aos prazos para utilização, disponibilidade de datas (em ofertas que necessitam agendamento dos serviços), horários de atendimento, entre outros.

Em caso de dúvidas, nosso setor de Atendimento ao Usuário terá o prazer de atendê-lo através do telefone (51) 3062-6070, das 10:00 às 17:00 horas, pelo contato@lacadordeofertas.com.br ou pelo endereço https://www.lacadordeofertas.com.br/atendimento.

Atenciosamente, Equipe L.O.

1. DAS DEFINIÇÕES:

No presente instrumento, entendemos as expressões abaixo de acordo com as seguintes definições:

Laçador de Ofertas: LAÇADOR DE OFERTAS LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob nº. 13.987.955/0001-26, com sede na Avenida Ipiranga, nº 6681, Edifício 94, Sala 206, bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, CEP 90.619-900.

Plataforma: É uma plataforma que possibilita a compra de Cupons de ofertas com descontos oferecidas por estabelecimentos parceiros, sob responsabilidade, propriedade e operação da LAÇADOR DE OFERTAS.

Usuários: pessoa física cadastrada na PLATAFORMA, que acesse e/ou compre os serviços ou produtos ofertados na PLATAFORMA.

Parceiro: pessoa jurídica, que não possui relação de sociedade, prestação de serviços ou representação com o LAÇADOR DE OFERTAS, e que fornece…


Continue lendo em https://www.lacadordeofertas.com.br/

Sair da versão mobile