Black Friday: iPhone na Black Friday: Saiba onde comprar COM DESCONTO!

A Black Friday 2018 está chegando e para aqueles que desejam economizar na compra de um celular moderno, a oportunidade de pagar bem menos pelo aparelho é essa. E pensando em celular moderno, os da Apple nunca decepcionam. Se você deseja economizar na compra de um iPhone na Black Friday você está no lugar certo.

Nesse compacto de dicas de compras para a sexta-feira negra daremos sugestões de como você pode, efetivamente, economizar na compra do seu próximo smartphone Apple.

Lojas em promoção na Black Friday

Antes de qualquer coisa, no intuito de pagar menos, é preciso estar a atento as promoções das lojas que historicamente dão mais descontos nessa data. E falando em iPhone, algumas se destacam pela redução nos preços dos aparelhos. Confira abaixo os três principais estabelecimentos que realmente baixaram seus preços na linha de celulares no evento do ano anterior:

Magazine Luiza: Além de ser a precursora da Black Friday no Brasil, o Magazine Luiza costuma oferecer as melhores ofertas em iPhone, e para o ano de 2018, a tendência é a de que os descontos superem aqueles dados no ano passado. Por isso fique atento a essa loja mais próximo dos dias da promoção. Consultar o site da empresa periodicamente no mês do evento é uma dica.

FastShop: Além de ser uma loja especializada em produtos eletrônicos, dentre eles a maioria dos lançamentos tecnológicos atuais, a FastShop concede diversos descontos na linha de telefones iPhone. A maior parte dos seus produtos é comercializada online e estar atento ao site da empresa é crucial para economizar.

Saraiva: Apesar de ser originalmente uma livraria, o site da Saraiva comercializa diversos tipos de produtos eletrônicos, e dentre eles, os celulares da Apple. No ano de 2017 a loja concedeu descontos em celulares que chegaram a até 30%. Por isso não deixe de conferir o site da empresa no dia da Black Friday 2018.

Os descontos são bons?

Para os que estão atentos as promoções e não tem preguiça de pesquisar, os descontos não são…

Continue lendo em http://inovo.org/financeiro/iphone-black-friday/

I

Black Friday Brasil