Black Friday Insinuante oferece descontos de até 70% na Black Friday

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Insinuante, uma das bandeiras do grupo Máquina de Vendas –a maior varejista do Brasil em cobertura territorial, formada pelas redes Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping e Salfer – oferecerá descontos de até 70% nas compras online nessa sexta-feira, 23 de novembro.

Tendo como referência a Black Friday – tradicional dia de liquidação do comércio norte-americano que vem ganhando força no Brasil –, a loja online da rede terá ofertas de computadores (desktop e notebook), TV LED, celulares, lavadoras, refrigeradores, entre outros produtos. As ofertas podem ser encontrara no site.

Além do site da Insinuante, integram a ação as lojas virtuais da Eletro Shopping, Ricardo Eletro e City Lar.Os preços especiais passarão a valer a partir da 0h e seguirão até 23h59 doa dia 23.

“A Black Friday tem se tornado uma das datas mais significativas do varejo nacional e a Máquina de Vendas participa da iniciativa desde a primeira edição no Brasil, em 2010. Conseguimos fazer acordos bastante significativos com nossos fornecedores e vamos oferecer excelentes oportunidades de compras para o nosso consumidor”, afirma Marcelo Ribeiro, diretor de e-commerce da Máquina de Vendas.

Embora seja um dia tradicional de vendas no comércio online, as lojas físicas da Insinuante também aderiram àmega promoção e darão descontos de até15% sobre todos os produtos disponíveis.

A Insinuante

Fundada em 1959, em Vitória da Conquista, na Bahia, a Insinuante é líder do varejo de eletrodomésticos no Nordeste. Com forte capilaridade e penetração nos Estados da região, a Insinuante conta com 233 lojas em nove estados. Maior anunciante do Nordeste, a Insinuante foi uma das primeiras no Brasil e a primeira da região a investir no conceito de megaloja, com áreas gigantescas que vendem de tudo um pouco, desde artigos de informática, decoração e até móveis.

Máquina de Vendas

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a rede varejista com a maior cobertura territorial do Brasil. A incorporação da Salfer possibilita que a Máquina de Vendas se torne o primeiro grupo de varejo de móveis e eletroeletrônico presente em todos os estados do País e o Distrito Federal, com 1.100 lojas presentes em 442 cidades e 30.000 funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2012 é de R$ 9 bilhões.

Fonte: https://www.jornalgrandebahia.com.br/2012/11/insinuante-oferece-descontos-de-ate-70-na-black-friday/

Black Friday Brasil