Black Friday: Horóscopo do signo de Capricórnio…

Signo de Capricórnio data: as pessoas do signo de Capricórnio nascem entre os dias 22/12 e 19/1.

Características de Capricórnio: você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF a um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

Signo de Capricórnio no amor: você não gosta de ficar apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva. Para se relacionar com você o ideal é que o garoto seja fiel, carinhoso, esteja a fim de compromisso sério, e tenha muita paciência e sensibilidade.

Capricórnio combina com qual signo? Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento de Capricórnio: terra

Planeta Regente: Saturno

Cores: preto, marrom e cinza

Flores: hera, violeta e orquídea

Pedras: safira, turmalina negra e ônix

Lua em Capricórnio: a pessoa que possui a Lua em Capricórnio sente a vida através de suas realizações pessoais e ela conquista isso graças à sua disciplina e responsabilidade. Essa garota sabe o que quer! Gosta de passar a sua sabedoria para frente através de conselhos, sendo aquela amiga que te ajuda a tomar as decisões mais importantes. Costuma ser mais reservada e contida com as suas emoções, o que não significa que ela…


Continue lendo em https://capricho.abril.com.br/horoscopo/signo-capricornio/

Black Friday Brasil