Black Friday Hering no Black Friday Brasil 2013

Com certeza você tem ou já teve uma camiseta básica da Hering, não é?! A marca é conhecida no Brasil todo e como seu próprio slogan diz: “Desde Sempre!”.

História da Hering

A Cia. Hering foi fundada em 1880 pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering, uma das companhias brasileiras mais antigas ainda em atividade no país e, além disso, foi a primeira empresa têxtil a exportar produtos!

Logo, é por isso que a conhecemos “Desde Sempre!”. A companhia conta atualmente com as marcas: PUC e Hering Kids, voltadas para o público infantil; dzarm., voltada para o público jovem em que o jeanswear é imprescindível; e claro, a Hering, a mais famosa loja de casual wear no Brasil.

A Cia. Hering não é apenas uma gigante no ramo têxtil. A companhia segue à risca o compromisso com a sustentabilidade, tanto é que logo no início de sua história, os irmãos Hering compraram os terrenos em anexo ao redor da fábrica do Vale do Bom Retiro e isso rendeu ao Bruno Hering o título de Pioneiro no Reflorestamento no Brasil.

Ou seja, já naquela época a companhia se preocupava com a preservação do meio ambiente e no compromisso com o cliente para um produto de qualidade e sustentável ao mesmo tempo.

Entre seus projetos e campanhas, o mais famoso deles começou há 18 anos, quando a Hering foi a primeira companhia brasileira a apoiar a campanha do Câncer de Mama no Alvo da Moda. Em 2002, atingiu a incrível marca de 5 milhões de camisetas vendidas especialmente para essa campanha, fato que lhe rendeu o prêmio da CFDA – Council of Fashion Designers of America como reconhecimento internacional pelo apoio. Além disso, não apenas referente ao câncer de mama, mas o símbolo em formato de alvo tornou-se uma bandeira contra todos os tipos de câncer.

Em 2013 a Hering conta com Thayla Ayala, Bruna Marquezine, Carol Castro entre outras celebridades para a campanha contra o Câncer de Mama. Diversos famosos já foram garotos e garotas propaganda da marca, dentre os quais temos Malvino Salvador, Carolina Ferraz e Caio Castro, por exemplo.

E pra você que também adora essa marca como a gente, a Cia. Hering fará parte do Black Friday deste ano assim como em 2012, que na ocasião as vendas foram tantas, que até o estoque preparado para o Natal acabou!

Em 2013, a marca vem com tudo para participar da data especialmente criada como um dia para economizar nas compras. Como vocês sabem, este ano a Black Friday vai acontecer no dia 29 de Novembro. Serão apenas 24 horas de compras com descontos excelentes em todas as lojas participantes da data.

Já escolheu o que vai comprar durante as 24 horas de Black Friday? Você pode conferir a coleção Primavera/Verão de todas as marcas da Cia. Hering no próprio site da marca, além de conhecer todos os vídeos das campanhas e curiosidades da marca no Museu Hering, como o fato de em 1997 alcançar a marca de 5 bilhões de camisetas produzidas,…

Fonte: https://www.blackfriday.com.br/hering-black-friday-brasil-2013/

Black Friday Brasil