Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Feira em SP vai vender pacotes de viagem com até 50% de desconto

A grana está curta para viajar? Então fique atento! Na próxima sexta-feira, 27, acontece a Black Friday de Viagens, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, agências de viagens venderão pacotes, produtos e serviços turísticos com descontos de até 50% e parcelamento em até 10 x.

A ação inédita acontece dentro da programação da ABAV Expo, maior feira do setor de negócios de viagens e turismo da América Latina, que inova este ano com a abertura do último dia ao público final.

Crédito: DivulgaçãoÉ possível comprar pacotes de viagem nacionais e internacionais com descontos que chegam a 50%

Roteiros pelo Brasil terão grande destaque entre as ofertas, com pacotes de Norte a Sul do país. Há diversas opções para o Nordeste, incluindo Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN) e Porto Seguro (BA). Ideal para quem busca muito sol e praias paradisíacas. Fortaleza com Jericoacoara (CE), por exemplo, sai a partir de 10 x de R$ 206 por pessoa.

Destinos famosos pelo ecoturismo, como Bonito e Pantanal (MS) também fazem parte das promoções, com ofertas a partir de 10 x de R$ 182 por pessoa. Na região Sul, há ofertas para Balneário…

Continue lendo em https://catracalivre.com.br/viagem-livre/feira-em-sp-vai-vender-pacotes-de-viagem-com-ate-50-de-desconto/

Sair da versão mobile