Black Friday: Extra Super | Ofertas e Promoções Carnaval

O Extra é uma rede varejista que aparece no formato de Hiper, Super ou Minimercado e comercializa uma incrível variedades de produtos que vão de eletrodomésticos, livros, celulares, eletrônicos a alimentos dos mais diversos tipos. Todas as promoções Extra estão no Tiendeo.

Conhecendo os Supermercados Extra

Atuando de diversas formas no mercado, com Hipermercados (Extra Hiper), Supermercados (Extra Supermercado), Lojas de proximidade (Minimercado Extra), Postos (Posto Extra) e Drogarias (Drogaria Extra), o Extra está mais que consolidado no mercado brasileiro. Além de já fazer parte da vida das pessoas o Extra é uma rede de varejo completa, que oferece vários formatos de loja e está sempre buscando atender aos consumidores com soluções para todos os momentos ou necessidades específicas. 

Com lojas físicas que se destacam pela variedade, qualidade e economia, o Extra foi a primeira rede a oferecer, a partir de 2012, opções de produtos do setor alimentício e não alimentício em um mesmo canal, o Extra Delivery. Outra inovação da marca foi o conceito de mercado 24 horas, lançado em 1997, que fez com que o Extra fosse o primeiro hipermercado do Brasil a ter este horário de funcionamento.

Origem do Supermercado Extra

Foi no ano de 1989 quando um supermercado ganhou o nome Extra pela primeira vez, com a reforma da rede hipermercado Jumbo Campo Grande. No ano seguinte, foi inaugurado o Extra Campinas, a primeira loja especialmente construída para a marca. Hoje a marca conta com, aproximadamente, 141 hipermercados, 213 supermercados, 168 lojas de proximidade, 83 postos, 159 drogarias distribuídos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Um pouco mais sobre o Extra

O Extra supermercado, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, nasceu da necessidade de renovação da rede de supermercados Jumbo. Para facilitar as suas compras e rede também criou o cartão Extra supermercados. Com ele você pode parcelar em diversas vezes e ainda economizar muito mais. 

Diversas marcas renomadas estão presentes dentro da rede, entre elas, Omo, Friboi, Dove, Sadia, Perdigão, Danone, Parmalat, Skol, Coca-Cola, Samsung e muito mais. Todas elas com as melhores promoções Extra.

Entre no site do Tiendeo e acompanhe todos os catálogos e encartes Extra, assim como os cupons de desconto.

Continue lendo em https://www.tiendeo.com.br/Encartes-Catalogos/extra-super

Black Friday Brasil