Black Friday: Do intermediário ao top! 10 celulares para ficar de olho na Black Friday

A Black Friday vai acontecer na próxima sexta-feira (23), onde milhares de produtos estarão em oferta nas lojas brasileiras. O evento de popularidade global derruba os preços de várias categorias do comércio, mas os celulares são alguns dos itens mais procurados nessa época – os smartphones se tornaram ótimos presentes de final de ano, para todas as idades.

Sendo assim, é importante começar desde já a monitorar as opções em destaque, e o TecMundo pode ajudar nessa tarefa. Em vista disso, montamos uma lista com os 10 aparelhos para ficar de olho durante a Black Friday, separando-os em três áreas: intermediários, intermediários de luxo e top de linha.

Intermediários

Os mais baratos para suas tarefas rotineiras.

Motorola Moto G6 Play

O Moto G6 Play é um bom aparelho para o dia a dia. Ele não encontra problemas para abrir apps de redes sociais e outros serviços mais leves, também servindo para jogos que não demandam muito do celular. Um ponto forte a ser mencionado é a boa autonomia, graças à bateria de 4.000 mAh.

  • Menor preço dos últimos 6 meses: R$ 818,01

Samsung Galaxy J5 Pro

Embora tenha sido lançado em 2017, o Galaxy J5 Pro ainda é melhor do que alguns intermediários que estrearam…

Continue lendo em https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/136326-intermediario-top-10-celulares-olho-black-friday.htm

Black Friday Brasil