Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Cyber Monday 2022 TudoCelular: as melhores promoções em celular…

O Cyber Monday 2022 está chegando e como fazemos todos os anos vamos acompanhar em tempo real as ofertas para te ajudar a fugir da fraude. Infelizmente, é bastante comum vermos ofertas falsas com preços inflacionados anteriormente para dar uma impressão errada de bom desconto. E por isso preparamos um vídeo para ficar de olho nas melhores opções.

E nosso esquenta já começa nesta quinta-feira e vai até a próxima segunda para já garimparmos as melhores promoções de celular que encontrarmos no caminho. Qual smartphone você está de olho? Vamos buscar ofertas desde modelos de entrada até os mais avançados para quem é exigente e faz questão de ter o melhor.

Confira nossos guias por categoria de preço:

Como encontrar as melhores ofertas?

Se você já tem o celular que deseja e agora está em busca de algum outro tipo de eletrônico, também estamos monitorando ofertas de outros tipos de produtos, como você pode conferir no nosso pass-a-passo, clicando aqui.

Não esqueça de acompanhar as nossa cobertura em tempo real com as melhores ofertas da Black Friday, que dura até o dia 29 de novembro quando acontece a Cyber Monday.

MELHORES OFERTAS EM CELULAR

Galaxy S20 FE

Queridinho da comunidade Android nos últimos meses, o Samsung Galaxy S20 FE pode ser uma boa opção para quem quer um aparelho com caracteristicas de top de linha, atualizações de longo prazo e diferenciais como a proteção IP68 e uma câmera teleobjetiva de até 3x no óptico e 30x no digital.

Vale aqui lembrar que, no Brasil, o Galaxy S20 FE conta com duas versões disponíveis no país com Qualcomm Snapdragon 865 embarcada, sendo uma versão com 4G e outra, com 5G. Portanto, vale a pena ficar atento para tentar pegar a variante que mais lhe…


Continue lendo em https://www.tudocelular.com/android/noticias/n64114/melhores-ofertas-celular-black-friday-2021.html

Sair da versão mobile