Black Friday: Conheça 3 looks certeiros para usar com os óculos tipo retrô…

Pode reparar: os óculos vintage voltaram com tudo para o mundo da moda! Muitas vezes, incorporados com roupas dos anos 70, como as calças jeans boca de sino e os macacões, peças oversized, ícone dos anos 80, como o blazer e a maxi jaqueta, e, com a moda dos anos 90, fazendo grandes composições com jardineiras jeans. 

Olhando para este cenário, onde a moda se recicla, entendemos que a armação de óculos retrô, seja de grau ou de sol, acompanha organicamente o movimento natural da moda feminina. O óculos de sol, que é um elemento que contribui na hora de montar um look vintage, é a tendência que não pode faltar em seu visual. 

Pensando nisso, separamos 3 looks arrasadores para você acertar em cheio na hora de montar o seu visual vintage. Confira!

3 looks para usar com óculos retrô

1. Calça jeans cintura super alta e cropped

O que falar dessa combinação de cintura alta e cropped? Sem defeitos, esse visual é super estilo vintage, e com certeza veio para ficar.  A calça cintura alta tem o poder de valorizar cada curva do corpo feminino, além de adicionar muito estilo e personalidade a qualquer look. 

Super confortável e acessível, a calça recebeu diversas releituras, como a mom jeans, o modelo em sarja e as versões em…


Continue lendo em https://blackfridaybrasileira.com/looks-para-usar-com-oculos-retro/

Black Friday Brasil